ASSINADA A ORDEM DE SERVIÇO PARA A CONSTRUÇÃO DA NOVA SEDE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SOLONÓPOLE

15/12/2023

Nesta sexta-feira, 15 de dezembro, inicia-se mais um capítulo da história da nossa Casa Legislativa, o presidente da Câmara de Solonópole, Igor Pinheiro, assinou a Ordem de Serviço para a construção da nova sede.

Este será um sonho realizado de todos: vereadores, servidores e população Solonopolense, que irá usufruir de um espaço com maior amplitude, com mais comodidade, melhor infraestrutura, melhor atendimento à população, dentre outros.

Segundo o presidente da Câmara, Igor Pinheiro, está obra é fruto de muita dedicação e trabalho durante o ano de 2023. “Estou muito emocionado em ver que nosso trabalho está caminhando conforme desejamos. Durante este ano de gestão economizei, trabalhei e me esforcei para que tudo desse certo. Agradeço a Deus, servidores, colaboradores e amigos que me apoiam nessa jornada”, ressalta.

A nova sede, com terreno de 1800 metros quadrados, estará localizada na Rua José Carlos Freire Machado, próximo a Rodoviária. A obra está prevista para iniciar nos próximos meses.